Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afiliados Élite (01/40)
Hermanos (00/05)
Directorio (01/10)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
© HARDROCK

Descrição dos Grupos

Ir para baixo

Descrição dos Grupos Empty Descrição dos Grupos

Mensagem por Contador de Histórias Sex Set 18, 2015 4:41 pm



Descrição dos Grupos

Veja a descrição dos grupos, entenda e decida de qua você vai ser.

Equipe Magma

A Equipe Magma defende o aumento drástico da superfície terrestre, eles querem que a região oceânica do mundo seja totalmente erradicada sobrando somente a superfície do planeta e assim os pokémons terrestres poderiam viver livremente onde quiserem. Para isso ser possível terão que dominar o Groudon que é um pokémon lendário e totalmente poderoso, que reza a lenda ele mora em câmaras de magma no interior da terra e pode expandir o continente e controlar toda a terra e magma do planeta.
Usam roupa vermelhas com traços pretos e pokémons do tipo escuro e do tipo fogo. Seu líder é Maxie e a base dessa equipe é na cidade de Lilycove City.

Equipe Aqua

A Equipe Aqua defende o aumento drástico do nível do mar, eles querem que a região continental do mundo seja totalmente erradicada sobrando somente agua no planeta e assim os pokémons aquáticos poderiam viver livremente onde quiserem. Para isso ser possível terão que dominar o Kyogre que é um pokémon lendário e totalmente poderoso, que reza a lenda ele mora na parte mais funda do mar e pode expandir os oceanos e controlar toda a água e chuva do planeta.
Usam roupas azuis com traços brancos e pokémons do tipo escuro e do tipo água. Se líder é Archie e a base dessa equipe também é na cidade de Lilycove City.

Treinadores

Um Treinador Pokémon é uma pessoa que captura, cuida, treina e participa de batalhas com Pokémon. A maioria das pessoas dentro do conhecido Mundo Pokémon são treinadores. Saem de casa com cerca de dez anos de idade, acompanhado de um Pokémon, geralmente obtido através de um Professor Pokémon, nos laboratórios pokémons. Muitos vão viajar por uma ou mais regiões, fazendo coisas como coletar informações para uma Pokédex, aperfeiçoar sua técnica, obter insígnias, e trabalhar para tornar-se um Mestre Pokémon.
Os treinadores, podem começar sua jornada com 3 escolhas de pokémons, podendo eles ser do tipo grama, fogo ou água. Depedendo da região, estes podem ser diferentes.
Existem também casos especiais, que os treinadores começam com outros pokémons, como por exemplo, Ash e Pikachu, ou alguns que começam com algum que ganhou do pai ou mãe, ou capturou antes de começar sua jornada.

Líderes de Ginásios

É um grupo que na região de Hoenn se resume em oito pessoas. São treinadores mais avançados que se destacaram nas suas tarefas, trabalhos e batalhas e agora são dignos do seu posto importante na sociedade. A principal tarefa de um líder do ginásio é testar treinadores e os seus Pokémon para que eles sejam fortes e experientes suficientemente para competir contra a Liga Pokémon que é um evento importantíssimo no mundo pokémon. Se um treinador derrota um líder de ginásio em batalha, em seguida, o treinador ganha do Líder do Ginásio uma insígnia que com ela poderá avançar na Liga Pokémon.
O trabalho de um líder de ginásio não é apenas para testar as próximas Treinadores. Eles devem supervisionar o seu Ginásio, onde ele pertence ao líder e o mesmo tem que mantê-lo. Grande cuidado deve ser tomado para se certificar de que seu Ginásio reflete o melhor ambiente para o tipo pokémon e o estilo de batalha escolhido, geralmente um ambiente que combina com esse tipo de pokémon usado lá (como piscinas em um Ginásio do tipo Água ou flores e plantas em um Ginásio do tipo Grama).



Contador de Histórias
Contador de Histórias
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/09/2015

https://pokemon-deliberation.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos