Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afiliados Élite (01/40)
Hermanos (00/05)
Directorio (01/10)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
© HARDROCK

Trama

Ir para baixo

Trama         Empty Trama

Mensagem por Contador de Histórias Sex Set 18, 2015 4:03 pm

Trama

No ano de 2003 uma catástrofe preste a eclodir está mascarada na vida pacifica de todos os cidadãos de Hoenn. Nunca a vida nessa região era tão pacifica assim e nunca ao mesmo tempo era tão catastrófica assim.
Todos os treinadores, líderes de ginásio e habitantes da região vivem pacificamente cada um em seu lugar, fazendo seu afazeres. Mas existem dois grupos famosos por toda a localidade por trazerem o caos a civilização e agora eles estão atacando frequentemente a todos, indo ao extremo por seus objetos, esses grupos são a Equipe Aqua e a Equipe Magma.
A Equipe Aqua defende o aumento drástico do nível do mar, eles querem que a região continental do mundo seja totalmente erradicada sobrando somente agua no planeta e assim os pokémons aquáticos poderiam viver livremente onde quiserem. Para isso ser possível terão que dominar o Kyogre que é um pokémon lendário e totalmente poderoso, que reza a lenda ele mora na parte mais funda do mar e pode expandir os oceanos e controlar toda a água e chuva do planeta.
A Equipe Magma defende o aumento drástico da superfície terrestre, eles querem que a região oceânica do mundo seja totalmente erradicada sobrando somente a superfície do planeta e assim os pokémons terrestres poderiam viver livremente onde quiserem. Para isso ser possível terão que dominar o Groudon que é um pokémon lendário e totalmente poderoso, que reza a lenda ele mora em câmaras de magma no interior da terra e pode expandir o continente e controlar toda a terra e magma do planeta.
Essas duas equipes procuram sem cessar esses dois pokémons para atingirem suas metas e ambições e cada vez mais estão mais próximos deles. A guerra por poder está prestes a começar, quando eles porem as mãos nas lendárias criaturas tudo estará consumido e o caos reinara. Kyogre e Groudon são totalmente opostos e batalham até a morte quando se encontram, logo será um batalha acirrada entre água e terra. E agora tudo está preste do fim, os dois pokémons vão ser acordados!
No outro lado estão os habitantes inocentes de tudo que há por vir, todos deverão se cuidar, pois não existe piedade entre essas duas equipes.

Quem vencerá? Conseguirão controlar as magnificas criaturas? E os Treinadores e Líderes de Ginásios como reagirão? Será que vão tentar impedir?

Contador de Histórias
Contador de Histórias
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/09/2015

https://pokemon-deliberation.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos